sábado, 6 de julho de 2013



Para fazer downloads de filmes ou até mesmo seriados na internet precisamos primeiro saber se queremos dublado ou legendado, também precisamos saber os tipos|formatos que estão disponíveis para baixar.

[1]: Primeiro temos que escolher um dos tipos de releases disponíveis na internet, existem DVDRip, VHSRip, entre outros.



[2]: Existe agora formatos de arquivos, .avi, .rmvb, .mkv, .flv, etc.


Eu particularmente prefiro rmvb devido o tamanho reduzido e boa qualidade que ele tem.

[3]: Coloque na pesquisa do google substituindo nomefilme e nomeseriado pelo Filme ou Seriado que você quer:

nomefilme DVDRip rmvb dublado
ou
nomeseriado TVRip rmvb legendado

[4]: Nos sites que aparecerem, você irá ver links para fazer download|baixar, então clique no link e geralmente vai aparecer sites de propagandas (Adfly), que voce pode pular eles usando uma extensão para o seu navegador www.desprotetordelinks.com, depois de instalado essa ferramenta no Chrome voce pode ir pulando os anúncios e ir direto pra página de download, dai cada site tem seu método para disponibilizar o arquivo pra você, tendo que digitar as letras|números que aparecem na tela, ou até esperar uma contagem regressiva. Se você clicar em uma página de download e aparecer propagandas, coisas para cadastrar celular, baixar programas, é só clicar no ícone do desprotetor de links (cadeado com um ícone vermelho) que ele pula a propaganda.

[Captcha]: Digitar os textos que aparecem na imagem.
[Mediafire]: só clicar em "Download".
[Bitshare]: clica "Regular Download".
[Depositfiles]: Clica "Regular Download", aguarda 60 segundos, digita Captcha.
[Uploaded]: Clica "Slow Download", aguarda 30 segundos, digita Captcha.
[Freakshare]: Aguarda 45 Segundos, clica Download, digita Captcha, clica "Baixar"
[FileFactory]: Desce na página até Slow Download, clica Download, aguarda 60 segundos, desmarca "Download with FileFactory's download manager", clica "Click here to download Now"
[Rapidgator]*: Clica "slow speed download", aguarda 45 segundos, digita Captcha


*Rapidgator - se demorar pra digitar captcha você tem que esperar 2 horas pra tentar baixar de novo.

Para assistir os filmes baixados, gosto de utilizar o programa VLC, que é gratuito, ou pra ver os vídeos no Windows Media Player, eu instalo o Shark Codecs